quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bem Vindo

Bem vindo !

O Detonator será um dos Blogs que marcarão o milénio (ou talvez não) !

Se é um amante de Hard Rock, Heavy Metal ou simplesmente música está com sorte ! O Detonator especializar-se-á na música . Aqui poderá contar com análises de CD's , agendas de concertos pelo nosso país fora , reportagens , antevisões , datas de lançamentos dos mais recentes albuns , as últimas noticias do mundo da música e artigos diversos !

Para além da música , o Detonator tem outra especialidade , o mundo dos videojogos fará tambem parte do Detonator , aqui poderá encontrar as mais variadas noticias em relação aos videojogos , assim como antevisões , análises , reportagens e outros artigos !

E como vivemos num mundo onde cada vez mais as novas tecnologias e a informática estão a reinar , aqui no Detonator poderá contar com artigos sobre a Tecnologia assim como falaremos de Hardware e Software e as mais recentes novidades do mundo das tecnologias e da informatica !

Cinema será outra das áreas que terá lugar no Detonator , aqui constarão as datas de estreias de filmes no nosso país , análise dos mais recentes filmes e reportagens ! Ora se falamos de filmes é-nos obrigatório falar em dvd's ! Contem com análises a dvd's e as suas datas de lançamento !

Um pouco de tudo é o que o Detonator terá !

Fiquem para ver !

5 comentários: