sexta-feira, 17 de abril de 2009

Zona da Música - # 2


Eles não param ...

Os já muito afamados kiss andam neste momento em digressão mundial ! Muitos têm sido os concertos mas parece que Paul Stanley , Gene Simmons , Tommy Thayer e Peter Criss não param ! Uma grande tour que começou relativamente á pouco tempo é o que espera os Kiss que já com muitos e muitos anos de carreira , ainda estão para as curvas !


Scorpions !




Surge agora uma nova noticia no site oficial da banda de que os Scorpions irão agora entrar em estudio para preparar um novo trabalho , mais propriamente um novo album para ter lançamento em 2010 . Em 2007 foi lançado Humanity : Hour I , 3 anos depois espera-se um novo trabalho por parte dos Scorpions . A banda está neste momento a realizar uma tour que começou dia 3 de Abril em França e passa por Portugal dia 17 de Julho no festival Marés Vivas .


Novo vídeo de Metallica





Com o sucesso mundial de Death Magnetic os metallica estão agora a apostar nos videoclipes . Broken, Beat & Scarred é o novo vídeo dos Metallica e pode ser visto em http://www.metallica.com/index.asp?item=602120 .

Fotos de AC DC em londres !

Numa tour que está a dar que falar e que passará por Portugal dia 3 de Junho no estádio de alvalade ( bilhetes á venda nos locais habituais ) , os AC/DC têm andado a trabalhar no duro e com muitos concertos á mistura , no passado dia 14 estiveram em Londres , mais propriamente na O2 Arena e aqui estão algumas das fotos de um grande concerto com lotação esgotadíssima .





Cá vos esperamos ...


GNR : Dj Ashba



Os Guns N' Roses têm agora um novo membro , o guitarrista DJ Ashba faz agora parte da banda . Dj Ashba fazia parte da banda Sixx A.M , mas agora faz parte de uma das maiores bandas de sempre. Esperemos que tudo corra bem !



Controvérsia em torno de Whitesnake e David Coverdale .



Numa entrevista a um site espanhol de música , Joe Lynn Turner afirmou que David Coverdale, vocalista dos Whitesnake não canta ao vivo nos concertos da banda ou seja canta por cima dos discos .
Em resposta a esta acusação , David Coverdale respondeu que nunca usou nem pertende usar fitas com a sua voz , e que os Whitesnake são sufecientemente bons para tocar ao vivo .
Isto vai dar que falar .












Sem comentários:

Enviar um comentário