quinta-feira, 16 de abril de 2009

Zona da Música - # 1

- Zona da Música -

News


Esta será a área de noticias , dentro da zona da música . Aqui ficarão a par das noticias mais recentes e não só da actualidade do Rock , Hard Rock e Heavy Metal .



Flight 666 , Maiden day e novo álbum !



E nada melhor do que começar a zona de noticias com Maiden ! Iron Maiden são uma das bandas mais activas que por cá andam.Depois de terem gravado o documentário e filme Flight 666 que terá a sua estreia mundial dia 21 de Abril e que em Portugal pode ser assistido nos cinemas lusomundo espera-se tambem um novo album para 2010! Para além disso hoje todos os artigosIron Maiden podem ser comprados com 15% de desconto emhttp://www.unkind.pt/ e a loja conta ainda com um novo leque de T-Shirts !

Reunião !


A banda Mr.Big começou a sua carreira musical em 1988 nos Estados unidos .
Após muitos anos de carreira , em 2002 , para desilusão de muitos fâs a banda acabou , mas será que acabou mesmo ? Mais recentemente , e confirmando os rumores , os Mr.Big anunciaram no seu site oficial a reunião da banda . Após 13 anos os Mr.Big estão de novo juntos , desta vez para uma " Reunion Tour " pelo Japão . A tour começa dia 5 de Junho e acaba dia 20 em Tokyo . As datas da Tour podem ser vistas em http://www.mrbigsite.com/ .


Aerosmith e ZZ Top !

É mesmo verdade , esta grande dupla juntár-se-á para uma Tour durante o verão apresantada pelo jogo Guitar Hero : Aerosmith ! Duas grandes banda estão agora juntas para uma Tour que será realizada no Verão . As datas podem ser vistas em http://www.aeroforceone.com/index.cfm?pk=viewall&cd=MAE&pid=10784


2009 Indie Winners !

No final das 2009 Indie Winners , os Annihilator ganharam o patamar de "Favourite Metal/Artist Group " . Assim sendo , os Annihilator são a banda Metal preferida dos Canadianos . Parabens ! Aqui podem ser conferidos os restantes resultados : http://www.cmw.net/cmw2009/awards_indies.asp





Dokken em Tour !

Foi anunciado no site oficial da banda que os Dokken realizarão uma Tour de Verão! As datas e locais por onde a Tour passará podem ser vistos em http://www.dokken.net/ na secção" Tour " .


Num dos melhores momentos da carreira , os Dream Theater anunciaram nos seu site oficial que o novo album da banda " Black Clouds & Silver Linning " será lançado dia 23 de Junho ! Para além do novo album, já se encontra á venda o primeiro Best Of da banda intitulado " Greatest Hits " . Os Dream Theater passarão por Portugal no dia 18 de Junho ,para certamente um grande concerto no Coliseu dos Recreios !

Slash a Solo ...


Um dos mais mundialmente conheçidos guitarristas , Slash que já participou em projectos como Guns' N Roses e Velvet Revolver , vai agora lançar um Album a solo que conta com a participação de nada mais nada menos do que Chris Chaney (ex-Jane's Addiction) e Josh Freese (ex-Nine Inch Nails). O guitarrista diz já ter 4 faixas preparadas . A ver o que daqui vai sair .


Marshall Marshall Marshall !!!

E como a imagem diz tudo para que palavras ?? Dave Mustaine que passou por Portugal á pouquissimo tempo têm agora um Amp. Marshall Signature. O novo modelo da Marhsall é intitulado 1960DM . A todos os guitarristas que sonham ter o mesmo equipamento que Dave eis a vossa oportunidade !!


E foi esta a primeira edição da Zona da Música !


Amanhã contem com mais noticias fresquinhas .

1 comentário:

  1. Os Mr.Big...tu conheces isso? ehehe :) Era a minha banda preferida quando tinha 11 anos...já lá vão uns anitos. :)

    ResponderEliminar