sexta-feira, 17 de abril de 2009

Games Zone - # 1

Aqui fica o primeiro post da zona dos jogos que será actualizada com a maior diversidade de noticias e com algumas reviews , antevisões entre outras diversas coisas . Acrescento tambem que contem com uma análise a The Godfather II para muito breve .

News

Saw continua !

Após a falência da ex-produtora de Saw , a Brash , a Konami adquiriu os direitos do jogo e continuará agora a produzir o jogo . Saw é um jogo baseado nos filmes , que contará com enredo próprio e muito gore . O jogo será lançado para PS3 , XBox 360 e PC , ainda sem data defenida .

Modern Warfare 2


Após o tremendo sucesso de Call Of Duty 4 : Modern Warfare , a Infinity Ward e a Activision juntaram forças para criar a continuação do jogo , mas uma coisa irá mudar , apesar de o jogo Modern Warfare 2 ser quase que uma continuação do jogo Call Of Duty 4 : Modern Warfare , este abandonará o nome call of duty e seguirá caminho como uma série completamente independente . O lançamento do jogo está já agendado para Novembro e poderá ser jogado em PS3 , XBox 360 e PC .

Novidades no Guitar Hero !




Guitar Hero é um dos jogos que nos últimos anos mais tem dado que falar . Após Guitar Hero World Tour ser lançado para PS3 e XBox 360 , os jogadores de Pc poderão tambem contar com uma versão do jogo que em Junho deverá ser lançada nos EUA mas não tem ainda data prevista para a Europa , os jogadores que já possuirem os instrumentos para PS3 poderão usá-los para jogar Guitar Hero World Tour no PC . Para além disso existem ainda outros dois jogos da Saga Guitar Hero que serão lançados , um deles é GH : Modern Hits . O jogo têm como principal objectivo dar aos jogadores a oportunidade de tocar músicas com bandas da actualidade ou seja modernas . Bandas como Coldplay e Fall Out Boys marcarão presença neste novo jogo da série . Greatest Hits será outro dos jogos da série GH que será lançado ainda no verão . Como o nome indica , o jogo terá os maiores exito dos jogos Guitar Hero e este poderá ser jogado na PS2 , PS3 XBox 360 e wii .

Novo Pes já tem data marcada !O novo título da série , Pro Evolution Soccer 2010 será lançado no outono . O novo jogo está como sempre a ser produzido pela Konami , e promete ser um dos titulos mais inovadores de toda a série . Ao que pareçe o jogo " basear-se-á em cada atleta especifico " sendo este um conceito um pouco vago , esperamos mais novidades em breve .
Need for Speed : Shift

O novo título da série NFS promete não desiludir , para além de dar uma visão muito mais realista e actual do que são as corridas ilegais , contará com uma camara na primeira pessoa o que pode satisfazer os amantes deste tipo de jogabilidade . Em baixo pode ser visto um pequeno video do jogo : http://www.youtube.com/watch?v=dxkqsHf3rGk&feature=related
Wii com 50 Milhões de Vendas .


A obra prima da Nintendo e a considerada consola mais inovadora dos últimos tempos já alcançou o marco de 50 Milhões de vendas . A Wii têm vindo a ganhar cada vez mais seguidores e ainda bem que assim é para a Nintendo !

Mais novidades em breve .

Sem comentários:

Enviar um comentário