quarta-feira, 15 de abril de 2009

Zonas do Detonator

Como já sabem , o Detonator será dirigido a uma série de assuntos de entre os quais a Música , os videojogos , o cinema entre outros . Para que tudo seja feito de forma organizada e com sentido , o Detonator será organizado por zonas . Passemos agora a analisar cada zona do Detonator :
- Zona da Música -
Nesta zona , especialmente dirigida ao Rock , Hard Rock e Heavy Metal poderão saber as últimas noticias do mundo da música , contem com biografias de bandas , análises de cd's e dvd's de concertos ao vivo , discografias , reportagens , videos entre muitas outras coisas ... Esta zona será actualizada frequentemente para todos os que tiverem intresse ficarem a par de tudo o que toca a Heavy Metal e Hard Rock !
- Zona dos Videojogos -
A 2ª especialidade do Detonator será os videojogos , dentro desta zona contem com especialmente análises a videojogos do momento e não só , contem tambem com as mais recentes noticias , assim como reportagens , antevisões artigos diversos e não só ...
- Zona do Cinema -
Na zona de cinema do Detonator irão fazer parte as datas de estreia dos mais recentes filmes no nosso país assim como análises dos mais recentes filmes , artigos diversos , datas de lançamentos e análise de DVD's entre outros .
- Zona da Tecnologia -

Se quer saber mais sobre o novo computador da Hp ou o novo telémovel da nokia não se preocupe , o detonator terá algo sobre ele , na zona da tecnologia constarão as mais recentes novidades do mundo das tecnologias e análises aos produtos em questão !
- Zona da Informática -



O Software estará ligado com a zona da Informática onde poderá encontrar os mais recentes programas e a sua respectiva análise na zona de informática .
Para além destas zonas é certo que com o tempo outras serão criadas ou algumas deixadas para trás ( espero bem que não ) e como é obvio todas estas zonas não serão todas elas actualizadas diariamente exepto a da música e talvez a dos jogos pois os artigos levam tempo a se fazerem mas cada coisa a seu tempo , todas terão espaço para si na dada altura !
Dado a informar como funcionará o Detonator , amanha cá estamos para arrancar asserio !

3 comentários:

  1. ja estou a ver que es o maior
    parabens

    ResponderEliminar
  2. Obrigado , novidades em breve , já temos novo artigo online . Continue atento .

    ResponderEliminar
  3. o meu filho começa a visitar-te
    ele que tb adora musica
    parabens

    ResponderEliminar