domingo, 26 de abril de 2009

Zona da Música - # 3

Alex Laiho


O actual vocalista e guitarrista dos Children Of Bodom foi eleito como " O Melhor Guitarrista de Metal " pela Guitar World . É notável o nível técnico e não só do guitarrista e o seu trabalho nos Children Of Bodom .

Ozzy Osbourne


O grande Ozzy Osbourne, fundador dos Black Sabbath e autor de exitos como Mr.Crowley e Crazy Train têm novidades . Ao que parece irá participar no novo albúm a solo de Slash . Para além disso Ozzy pertende tambem realizar a já afamada OzzFest em 2010 . Mais novidades em breve .

Megadeth e Slayer juntos com participações especiais .


Como os rumores diziam , Megadeth e Slayer juntar-se-ão para uma Mega tour , mas para além destas duas grandiosas bandas para abrir os seus concertos teremos Machine Head e Suicidal Silence .

Sepultura e Soulfy



As duas bandas estarão pela primeira vez a actuar no mesmo dia no festival Devilside Festival no próximo dia 28 de Junho na Alemanha . As duas bandas foram formadas por Max Cavalera , que já fez parte dos Sepultura mas que está neste momento nos Soulfly .

Green Day


Com o novo projecto " 21st Century Breakdown " , os Green Day passam por portugal no próximo dia 28 de Setembro no Pavilhão Atlântico com bilhetes a variarem entre os 32 e os 42 euros .

Até à próxima .

P.S - Avizinha-se uma surpresa .








Sem comentários:

Enviar um comentário